População de Pouso Alegre defende a ciência e a vida

Apenas cerca de 15% dos estudantes estão frequentando as aulas presenciais na rede municipal de ensino de Pouso Alegre. A sociedade de Pouso Alegre deu uma resposta muita clara em defesa da ciência e da vida. Os pais esperam vacinação para enviar filhos para as aulas presenciais.

59.

“ A população deu uma aula de cidadania e provou que nem todos vivem na contramão dessa grave pandemia e ao contrário dos negacionistas, a maioria dos pais estão preocupados com a saúde dos servidores, de seus filhos e de suas famílias”, explicou Dulcinéia Costa, presidente do Sipromag.

É importante destacar, que infelizmente o sistema de educação por sistema remoto está deficitário e desde que as “aulas presenciais” voltaram essa falha prejudica muito os alunos. mesmo com a grave crise sanitária os alunos estavam acompanhando as aulas com qualidade e total assistência dos professores.

O Sipromag sempre defendeu a educação como serviço essencial na vida da população, mas para isso ser efetivado, é necessário investimentos e adequações nas unidades de ensino. O primeiro passo é vacinar todos os profissionais do magistério e avançar na vacinação de toda a população.

Educação não é gasto. É investimento.

* Com informações do portal Rede Moinho 24

sipromag-1500-x-300-1-2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s